Equipamento para Sanitização

Se você esta procurando um equipamento para executar sanitização em ambientes então você precisa de um equipamento profissional, esqueça os nebulizadores.

ATOMIZADOR GT200

Nosso atomizador possuem um compressor axial de alta rotação e potência, que opera na velocidade de 20.000 RPM, levando uma grande quantidade de ar em alta velocidade, o bico de energia gasosa. O GT200 possui ajuste de vazão, o que possibilita a regulagem do tamanho das gotas, de alto a ultra baixo volume (UBV).
A eficácia das aplicações realizadas, pelo atomizador GT200, deve-se a capacidade de gerar gotas de tamanho adequado a cada situação.

Equipamento Indicado para: SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES –  acaricidas, fungicidas, bactericidas, virucidas, anti-mofo, desinfetantes,

Vantagens: A Regulagem do tamanho de gotas, evita desperdício, aplicações em Áreas de difícil acesso, leve, prático e fácil operação.

Característica técnica: O  Compressor: Axial-Turbina com 20.000 RPM Sistema de Atomização: Bico de Energia Gasosa Tamanho de Gotas: Regulável por válvula de agulha. A Capacidade do Tanque:  4LT  Peso Vazio 3,8 KG   Dimensão GT200 : 40cm x 20cm x 40cm (altura, largura, comprimento).

4 thoughts on “Equipamento para Sanitização

Leave a Reply

Your email address will not be published.